O código de defesa do consumidor, CDC, prevê que o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca por defeito (vício) ou a desistência da compra.
O produto deverá ser postado em uma agência dos Correios utilizando um código de autorização de postagem que vamos enviar a você por e-mail. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá? Este procedimento não tem nenhum custo para você.
Importante:
-
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
-
O produto não poderá ter indícios de mau uso.
O reembolso dos valores pagos será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
-
Cartão de Crédito: O valor será estornado para o mesmo cartão de crédito utilizado na compra. Em compras parcelas o estorno será realizado de acordo com a quantidade de parcelas quitadas. As parcelas não quitadas serão excluídas da fatura mensal.
-
PIX: O seu reembolso será realizado através da mesma conta-corrente de origem do pagamento PIX.
-
Boleto: Você receberá um e-mail do nosso processador de pagamentos, Vindi, solicitando o número de agência e conta bancária no mesmo nome e CPF/CNPJ do pedido e o valor será estornado para a conta que você informar.
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Vamos entrar em contato assim que possível!
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra.