O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante ao cliente que realiza compras em lojas virtuais o direito de solicitar a troca por defeito (vício) ou a desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para devolução, o item deverá ser postado em uma agência dos Correios utilizando um código de autorização de postagem que será enviado por e-mail. Atenção: esse código possui prazo de validade para utilização, então fique de olho para não perder o prazo.
Esse procedimento é totalmente gratuito para você.
Importante:
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O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
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O produto não poderá ter indícios de mau uso.
O reembolso dos valores pagos será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
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Cartão de Crédito: O valor será estornado para o mesmo cartão de crédito utilizado na compra. Em compras parcelas o estorno será realizado de acordo com a quantidade de parcelas quitadas. As parcelas não quitadas serão excluídas da fatura mensal.
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PIX: O seu reembolso será realizado através da mesma conta-corrente de origem do pagamento PIX.
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Boleto: Você receberá um e-mail do nosso processador de pagamentos, Vindi, solicitando o número de agência e conta bancária no mesmo nome e CPF/CNPJ do pedido e o valor será estornado para a conta que você informar.
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Vamos entrar em contato assim que possível!
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra.
